sexta-feira, 30 de março de 2012

Hospital da Mulher de Fortaleza - Do Papel à Realidade!

Imagem

Para àqueles que moram em Fortaleza, sabem que uma das promessas de campanha ansiosamente aguardadas pela população é a entrega do hospital da mulher, obra que vem sendo executada faz muitos anos. De fato, quem passa nas vias de acesso em frente a obra, não faz ideia de como a obra está, não dá pra ver muita coisa, mas a realidade é que o hospital está praticamente acabado, uma estrutura moderna e com um pequeno detalhe, um belo jardim executado pela Arbustus!

Imagem

A obra de execução do paisagismo já completa 30 dias e quem está conectado conosco no facebook ou no google+ já teve a opotunidade de ver algumas fotos! As plantas selecionadas foram escolhidas a dedo, algumas das espécies vegetais contempladas no projeto tiveram que vir de outros estados, tudo para compor um ambiente de qualidade, moderno e muito agradável.

Imagem

Além do que já foi construído, o projeto ainda contemplará um grande auditório na área externa, calçadas e uma área verde de dar inveja aos parques mais belos de nossa cidade. Uma grande conquista para a população de Fortaleza.

Imagem

Eis aí mais uma obra com a qualidade Arbustus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário