sexta-feira, 19 de julho de 2013

FORBEX - O Conceito de Qualidade - FIFA.com

Alta qualidade para gramados sintéticos


Os gramados sintéticos já existem há décadas. Entretanto, faltava uma alternativa real à grama natural, que tanto definisse normas únicas e cumprisse com as altas exigências e necessidades do futebol. Por isso, a FIFA concebeu, em 2001, o “FIFA Quality Concept for Football Turf” de modo a garantir a qualidade dos gramados sintéticos.


Esse conceito é válido hoje como padrão internacional de mercado. Através de um programa de certificação e licenciamento, garante-se uma ótima qualidade e um grande conforto para a prática do esporte, a partir de critérios uniformes. O selo de qualidade “FIFA RECOMMENDED” garante assim o cumprimento desses padrões de qualidade e a realização de controles e testes regulares (práticos e em laboratório) por instituições autônomas credenciadas pela FIFA.


Desenvolvimento Contínuo da Qualidade


Com essas medidas, as gramas sintéticas de alta qualidade são reconhecidamente a melhor alternativa à grama natural. De maneira coerente, os campos de gramado sintético certificados pela FIFA foram incorporados no regulamento do esporte e são, desde então, admissíveis também para partidas internacionais.



Com o programa de "Produtor Preferido da FIFA", introduzido em 2009, a FIFA promove o desenvolvimento contínuo dos padrões de gramado sintético e oferece ao consumidor uma garantia de qualidade completa — desde o planejamento, passando pela instalação, até a manutenção constante do campo.


Forbex tem certificação FIFA duas estrelas garantindo assim a qualidade de seus sistemas em grama sintética e a segurança de seu investimento.


No Ceará, Piauí e Maranhão, procure Arbustus - Representante oficial Forbex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário